▪ II Animação Missionária Vocacional

O Semanário Santa Teresinha vivenciará a II animação missionária vocacional que irá acontecer em Serra do Mel/RN, Paróquia de Nossa Senhora Aparecida no período de 18 à 28 de janeiro.
A animação missionária vocacional, contará com a presença de todos os seminaristas e alguns vocacionados da nossa diocese. São aproximadamente 60 missionários seminaristas e vocacionados, sem contar com os missionários da paróquia. Reunindo todos os missionários, seminaristas, vocacionados e os missionários da paróquia, seremos mais de 200 missionários envolvidos na missão. Nosso objetivo é mobilizar ao máximo todas as comunidades. É tempo de festa!
A animação missionária vocacional traz como tema este ano: “Vamos pelo mundo a fora, é Cristo quem nos convida. ” (Mc, 16,15). A animação missionária terá início no dia 18 de janeiro de 2018 e será concluída no dia 28 de janeiro, às 18:00h, com uma missa presidia por Dom Mariano.
Contamos com a oração de todos para um bom êxito de nossa missão! Rezemos pela Paróquia de Nossa Senhora Aparecida.

Fonte: Santa Missões Populares